VRSA: Tenta agredir polícia depois de fazer manobra perigosa

ouvir notícia

.

Um homem, de 33 anos e de nacionalidade estrangeira, foi detido pouco antes das 14h00 de sábado, em Vila Real de Santo António, por injúrias e tentativa de agressão a um polícia.

O indivíduo, que circulava na sua viatura, cometeu uma infracção de trânsito, uma manobra de marcha atrás num entroncamento, e foi alertado por um polícia que se encontrava à civil.

“O ocupante da viatura injuriou e ameaçou, tentando agredir o agente policial, que
perante a situação efectuou a referida detenção”, explicou fonte da PSP.

- Publicidade -

Cinco detenções por condução sob efeito do álcool

No mesmo dia, mas em Faro, pelas 04h45, foi detido um cidadão português, com 31 anos por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, com uma taxa de 1,77 g/l.

Ontem, domingo, foi detido em Lagos, pouco depois da meia noite, um cidadão português, com 67 anos, por desobediência. Após uma acção de fiscalização rodoviária, recusou-se a submeter-se a qualquer teste de despistagem de alcoolemia.

Na manhã de domingo, em Portimão, foi detido um cidadão português, com 20 anos, também por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool (1,90 g/l).

À tarde, em Faro, foi detido um cidadão estrangeiro, com 47 anos, pelo mesmo motivo, mas nesta caso deslocava-se de bicicleta com uma taxa de álcool no sangue de 2,62 g/l. Pouco depois, na mesma cidade, foi detido um cidadão português, com 31 anos, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool (taxa de 1,42 g/l).

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.