Chef algarvio inova ao cozinhar em casa dos clientes

ouvir notícia

.

Já pensou ter um verdadeiro chef na cozinha da sua casa? Augusto Lima, um conceituado “artista” da gastronomia algarvia, vai às compras e prepara pratos elaborados na cozinha dos clientes, que podem assistir a toda a confeção e aproveitar para aprender alguns truques. Em declarações ao JA, o chef algarvio explica que o projeto “Coolcooking” permite às pessoas comerem em casa como num restaurante requintado.

Quer impressionar a sua família, amigos ou colegas de trabalho com uma grande jantarada em sua casa, com uma refeição requintada que jamais saberá cozinhar e sem ter de se preocupar com a cozinha? Agora basta ligar para um chef e ele invade o seu fogão, agarra nos tachos e panelas, acende o forno e cozinha todos os pratos que desejar, desde os tradicionais aos mais sofisticados. O cliente é que escolhe o que quer comer na sua própria mesa. E pode convidar até vinte pessoas para partilhar esta experiência.

“É como se um restaurante prestigiado viesse a sua casa”, explica ao JA o chef Augusto Lima, 51 anos, natural de Silves. O mentor do projeto “Coolcooking” adianta que este serviço – cada vez mais na moda, mas que ainda não tinha sido implementado na região -, permite aos clientes “usufruírem de um chef só para si, sendo que o céu é o limite”…

- Publicidade -

(Toda a reportagem na última edição do JA – dia 3 de outubro)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.