Cozinhar vai ser ainda mais divertido com Miléne Nobre

ouvir notícia

.

A jovem chefe de cozinha algarvia Miléne Nobre, natural de Alcoutim e que já soma diversos prémios em concursos de gastronomia, prepara-se para lançar o seu livro de estreia, “Cozinhar é Divertido”, que será publicado no final de 2016.

Além da versão em papel, em português e inglês, será ainda lançado um e-book com filmes e aplicações para smartphones e canais digitais.

A obra “levar-nos numa viagem intimista pelo Mediterrâneo através das minhas memórias, viagens e acasos, onde o mar ocupará um destaque muito especial”, refere Miléne Nobre, que desenvolveu este projeto em parceria com entidades regionais, nacionais e internacionais.

- Publicidade -

“Durante a minha vida de viajante pelo mundo, devo ter provado peixe e marisco de todos os oceanos, de todas as costas, rios e rias e tenho a convicção intíma de que, jamais, em lado algum, encontrei a qualidade, o sabor e a frescura que rivalizem com o meu peixe de Portugal“, garante a chefe algarvia, que já soma diversos prémios em concursos de cozinha.

Este trabalho reunirá mais de sessenta receitas inesperadas e imprevisíveis que cortam com a rotina do dia a dia e estimulam a imaginação gastronómica.

O primeiro anúncio para promover o livro acaba de ser lançado e Miléne Nobre destaca a forte influência da dieta mediterrânica na sua cozinha. O vídeo da campanha (www.facebook.com/milene.nobre.58) foi gravado este mês no Hotel Faro e a produção esteve a cargo da Lightstories.tv, uma empresa que faz fotografia e vídeo.

.

(Notícia corrigida na segunda-feira às 12h52: O livro será lançado no final de 2016 e não no início)

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.